O cinema já contou várias histórias de amor, que emocionaram, fizeram chorar, sonhar e muitas vezes até divertiu o público. Principalmente as mulheres que adoram conferir filmes românticos, mas alguns longas também fizeram sucesso com o público masculino.
Para o estudante Carlos Junio, 27 anos, o filme romântico que mais emocionou foi “A força do destino”, do diretor Taylor Hackford. O longa conta a história de um jovem que decide se tornar um oficial da Marinha, mas para isso tem que passar por um curso preparatório comandado por um enérgico sargento. Mesmo com tantas dificuldades o garoto conhece uma jovem que trabalha em uma fábrica e os dois se envolvem e vivem uma linda história de amor. “O filme casa a música com o roteiro que é bem comovente e ao mesmo tempo emocionante”, contou o estudante.
Já a estudante Naiara Neves, 23 anos, adora assistir filmes românticos sozinha ou acompanhada. O longa “Diário de uma paixão”, do diretor Nick Cassavetes fez a estudante chorar. A obra conta a história de um casal apaixonado que foram separados pela guerra. Décadas mais tarde os dois se reencontram num asilo e o homem relembra momentos antigos para a amada que perdeu a memória. “Quando escolhi assistir ao filme não espera que fosse tão romântico”, disse Naiara.
Filme - Crepúsculo Lua Nova
Por Natália Mara
Nenhum comentário:
Postar um comentário